Celebração é o primeiro Ato Central da JMJ e o único sem a presença do Papa Francisco

23/07/2013 17:47

A Jornada Mundial da Juventude começa oficialmente nesta terça-feira, 23, com a Missa presidida pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, às 18h na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Antes da Celebração, a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da JMJ Rio2013, serão levados até o palco de Copacabana, onde ficarão durante toda a Missa.

Este é o primeiro Ato Central da Jornada e o único sem a presença do Papa Francisco. Na Celebração, Dom Orani irá acolher os jovens das várias partes do mundo que chegaram ao Rio de Janeiro para participar da JMJ.

.: Clique para assistir AO VIVO :. 

Nem mesmo o frio que chegou à capital nesta tarde desanimou os jovens que lotam a Praia de Copacabana para participar da Celebração. A alegria é a marca registrada desse evento que é o mais esperado pela juventude católica mundial.

Desde às 15h, cantores católicos se revezaram, no Palco Principal, para animar os jovens, cantando músicas em diversos idiomas. Entre os quais, o Ministério Missionário Shalom, Suely Façanha, Davidson Silva, Cristiano Pinheiro, Ana Gabriela, Alfareros, Rodrigo Ferreira (Missão Louvor e Glória), Migueli, Rex Band e a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa completam a atração musical da cerimônia.

A Jornada Mundial da Juventude espera reunir, até domingo, 28, mais de dois milhões de jovens no Rio de Janeiro.

Fonte Canção Nova Da Redação, com Rio2013

 

 

PUBLICIDADE

Contato

Vale News PB Av: Gov. João Agripino
Bairro: Ouro Branco
CEP: 58765-000
Piancó - PB
(83) 9111-9705 valenewspb1@gmail.com